5° Trilhão de Macieira foi realizado no domingo

No domingo, dia 29 de março foi realizada a 5° edição do Trilhão de Macieira. O evento teve início por volta das 7h com café da manhã servido no CTG antes da largada, que ocorreu por volta das 7h30 também no CTG.

Conforme um dos organizadores, Edemar Kuhn, a trilha contou com aproximadamente 60 km. Ao meio dia foi servido almoço no Centro de Convivência da Terceira Idade, onde foram sorteados kits de equipamentos de piloto, além de uma carretinha de transporte para moto.

Os duzentos primeiros inscritos ganharam a camiseta do evento.

Conforme Edemar, a 5° edição do Trilhão teve 248 motos participantes. Para ele, apesar do mau tempo, o evento foi um sucesso.

O Trilhão é promovido pelo Macieira Trail Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Macieira. A competição faz parte das comemorações do aniversário de Macieira, que completou 23 anos de emancipação política na segunda-feira, dia 30 de março.