Alunos da rede municipal recebem kits de escovação

No início desta semana, os alunos da Escola Municipal Pequenos Brilhantes ganharam kits de escovação. O kit é composto por um creme dental, escova, folder informativo e sabonete em barra.

Conforme explica a dentista do município, Bruna Cesca, o kit é anualmente comprado pela prefeitura e fornecido aos alunos duas vezes ao ano.

Este ano, porém, o município foi contemplado com 200 kits da Colgatte. Bruna inscreveu o município no programa e recebeu os kits que foram entregues.

Além da entrega, a dentista realizou com os alunos a escovação com revelação de placa dental e bochecho com flúor. Prática que já é realizada semanalmente pela equipe de Saúde.

Os alunos do km 30, bem como, os da Escola Albina Mosconi também receberão em breve seus kits de escovação.