Ligação asfáltica entre Macieira e Arroio Trinta é prioridade para orçamento de 2014

A ligação asfáltica entre as cidades de Macieira e Arroio Trinta na continuação da SC 455 foi debatido na audiência pública do Orçamento Regionalizado referente ao ano de 2014 realizada na sexta-feira (31) em Caçador. O projeto estava na pauta entre 6 apresentados pelos municípios da região e foi escolhido entre os 3 para integrar o orçamento do governo do estado para 2014.

A ALESC – Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, responsável pelas audiências no Estado reuniu prefeitos, deputados e comunidade em geral para debater projetos de interesse da região de Caçador.

O prefeito Maninho que também participou da audiência comentou sobre a importância desta ligação asfáltica: “Macieira deu um passo importante para execução desta ligação asfáltica. Os dois município já entregaram ao governador a cópia do projeto e após esta aprovação na audiência esperamos que no próximo ano possamos executar mais esta importante obra em nosso município, beneficiando a economia e o desenvolvimento da região”.