Secretaria Municipal de Educação recebe novo veículo

Esta semana, a Secretaria Municipal de Educação de Macieira recebeu um novo veículo. O automóvel foi adquirido por meio de licitação e a empresa vencedora foi a Colussi e Colussi de Caçador. O Hyundai HB20, no valor de 44 mil 900 reais, será utilizado para transporte dos servidores em cursos, reuniões, seminários, viagens e demais atividades da secretaria.

Ariane Spanholi Vígolo, secretária municipal de educação, agradece a colaboração de todos os secretários, que emprestaram veículos de suas secretarias durante este ano. “O veículo que a Educação tinha foi leiloado no ano passado e, neste ano, tivemos, por várias vezes de emprestar os carros das outras secretarias, portanto, agradeço a colaboração de todos”, disse.

A secretária de administração, Silvana Maffioletti ressalta que o automóvel também irá suprir a necessidade de um veículo para resolver questões administrativas, considerando que a administração atende a todas as secretarias.