Prefeito Maninho participa de inauguração do Sicoob em Macieira

Ontem, 10, o conselho de administração Sicoob de Caçador esteve em Macieira para inaugurar uma agência no município. Conforme o presidente da cooperativa de Caçador, Egídio Ceccatto, a agência beneficiará a cidade como um todo. “A população sairá ganhando, pois agora conta uma nova opção de serviços e o comércio, certamente, também será beneficiado com a movimentação da economia. Estamos aqui em Macieira, em busca de parcerias sólidas e permanentes com o poder público, comércio, indústria, agricultura, profissionais liberais e toda atividade econômica da região”, disse Ceccatto.

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, também comentou sobre a importância da instalação da agência no município e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. “Para o município é, sem dúvidas, uma ótima novidade, pois proporciona mais uma opção de estabelecimento bancário e gera crescimento econômico para a cidade. Deixo a prefeitura à disposição da agência e faço votos de que ela prospere e se concretize aqui em Macieira”, afirmou.

O presidente salientou a importância da colaboração de todos para que a agência promova o desenvolvimento da região. “Macieira pertence à região de Caçador e, com certeza, merece uma agência do Sicoob. Vamos todos juntos concentrar esforços em busca do principal objetivo: o sucesso de todos, todos os dias. Cultivando a semente da transformação, juntos construiremos o futuro”, disse.

A Agência funcionará em frente à prefeitura em horário bancário e contará com auto-atendimento, gerência, caixas exclusivos e todos os serviços oferecidos pelo Sistema de Cooperativas de Créditos do Brasil (Sicoob).