Maninho entrega ordem de serviço para conclusão de ginásio esportivo

Na manhã desta terça-feira, 7, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella entregou ordem de serviço para a execução da conclusão da 2° etapa do Ginásio de Esportes na localidade do km 30.

O valor global para a execução é de 209 mil 889 reais e 37 centavos. A empresa vencedora da licitação foi a Verona Engenharia Ltda, do município de Salto Veloso.

De acordo com o cronograma físico financeiro do contrato, o prazo de entrega da obra é de 120 dias. O

prazo para inicio é de 10 após a entrega da ordem. “Estamos muito felizes em finalmente dar continuidade à obra, que iniciou em 2011. Temos certeza que o ginásio será importante não apenas para as dezenas de crianças que estudam na localidade, mas para a população em geral, que poderá usufruir do local para o lazer e o esporte”, afirmou o prefeito Maninho.