Prefeito e Secretária de Educação viajam a Curitiba

Com o objetivo de conhecer o trabalho de uma empresa do ramo de apostilado, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella, a Secretária Municipal de Educação, Ariane Spanholi Vígolo, diretoras e técnica da Secretaria de Educação viajaram a Curitiba no início desta semana.

De acordo com Ariane, o município visa implantar um sistema de apostilas nas escolas

municipais e está estudando o método mais viável e compatível com as escolas. “A exemplo do município vizinho de Salto Veloso, acreditamos que a implantação de apostilas irá melhorar o ensino no município”, comentou.

O prefeito Maninho salientou que o sistema de apostilas funcionará integrado aos livros do governo federal. “Utilizaremos as apostilas como uma ferramenta para complementar e contribuir com o aprendizado dos alunos”, afirmou.

Na oportunidade, eles também visitaram o governador do Estado do Paraná, Beto Richa em seu gabinete. Beto parabenizou a iniciativa de Macieira e reiterou a importância em se investir em educação.