Prefeito Maninho assina dois convênios na SDR

Nesta última terça-feira o prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador juntamente com o Secretário Francisco Stefanes para assinar dois importantes convênios para o município.

Um deles no valor de R$ R$ 52,227,00 garante repasse do Governo do Estado para o transporte escolar. O repasse será feito em parcelas até o final do ano e garante o transporte dos alunos do ensino fundamental e médio da rede pública estadual de ensino das escolas da área de abrangência da SDR.

Outro convênio assinado pelo Prefeito Maninho foi no valor de R$176 mil para recuperação das estradas MAC 498 e MAC 499 que segundo o prefeito “beneficiará a escoação da produção do município, pois boas estradas garantem transporte dos produtos com segurança e agilidade proporcionando maior economia dos nossos agricultores além também da melhor trafecabilidade do nosso cidadão pelas estradas que cortam nossa cidade”, destacou Maninho.