Prefeito Maninho reúne secretários

Após período de férias o prefeito de Macieira Emerson Zanella está retornando aos trabalhos a frente do executivo municipal. Nesta última semana Maninho reuniu todos os seus secretários municipais e o vice-prefeito para traçar as principais metas a serem executadas em 2014.

Na reunião os secretários explanaram suas necessidades e também objetivos que desejam implantar em 2014 em suas secretarias para que todos possam estar trabalhando em conjunto e alcançar o objetivo principal que segundo Maninho é atender as necessidades da população macieirense.

Uma importante decisão será também tomada ainda esta semana. A proposta vinda do chefe do executivo em não realizar a festa do município neste ano foi mostrada a todos os secretários para que possam opinar sobre o assunto. Maninho comentou que neste ano a idéia seria utilizar o valor que seria investido na festa do município em um único dia de evento, para que estes valores fossem revertidos em ações e obras para o munícipe. “Sabemos que o povo macieirense merece uma festa em comemoração aos 22 anos de emancipação político-administrativa de nosso município, mas temos prioridades que devem ser executadas este ano e que o valor que seria gasto neste único dia de festa será de extrema importância para investimentos em longo prazo beneficiando nossa população”, destacou o prefeito.

No encontro com os secretários também foram discutidos os objetivos específicos de cada secretaria, sendo que os principais foram:

·        Melhoria e conservação das estradas rurais e também da coleta de lixo rural;

·        Planejamento das execuções de serviços de horas máquinas para o agricultor macieirense;

·        Projeto de reestruturação e reabertura do museu municipal;

·        Aquisição de terreno para construção de um ginásio de esportes municipal.

O prefeito concluiu a reunião agradecendo aos secretários e ao vice-prefeito pela presença e enaltecendo a força e união de todas as secretarias para o bom andamento das atividades do setor público e do atendimento ao munícipe.