Prefeito em exercício de Macieira viaja a Florianópolis

Cumprindo extensa agenda de compromissos, o prefeito em exercício de Macieira Jorge Cerry viajou a capital do estado nesta semana. Juntamente com o  secretário de agricultura Lídio Campagnin, o chefe de executivo municipal visitará o secretário estadual de agricultura João Rodrigues na busca de recursos para Macieira. Ainda em sua agenda a Florianópolis o prefeito Jorge estará também realizando visitas ao gabinete do Deputado Gelson Merísio solicitando os recursos do parlamentar no valor de R$ 150.000,00  para recuperação da malha viária já assumido pelo Deputado em visita a Macieira.

Outro compromisso da comitiva macieirense será no Gabinete do Deputado Reno Caramori entregando ofício de solicitação de um caminhão para combate a incêndios solicitado pela Defesa Civil do município.

Para Jorge Cerry, esta viagem será de grande valia para angariar recursos para Macieira. “Precisamos desta ajuda do governo do estado e de parlamentares. Realizaremos estas visitas no intuito de trazer novos recursos para nosso município e beneficiando a nossa população”, finalizou o prefeito em exercício.

Jorge destaca também que esta viagem encerra seus compromissos a frente do executivo e que esta semana o prefeito Maninho retorna de suas férias e assume novamente a prefeitura de Macieira.