Prefeito Maninho e comitiva macieirense visitam a Funasa

O superintendente estadual da Funasa em Santa Catarina, Adenor Piovesan recebeu em seu gabinete nesta ultima quinta-feira (13/02) o prefeito do município de Macieira Emerson Zanella além do secretário de saúde Almir Arcenti e do engenheiro Agrônomo Ronivon Bridi.A visita teve como objetivos conhecer o funcionamento da Fundação e obter maiores informações para o cadastramento de pleitos solicitando recursos para ações de Saneamento Básico.

O superintendente Estadual da Funasa Adenor Piovesan informou ao prefeito que o município foi selecionado através da Portaria 436. Esta portaria prevê a contração de uma empresa para elaboração do Projeto de Esgotamento Sanitário Municipal dentro expertise da Funasa. Piovesan salientou que próximos dias será aberta a processo de Licitação e posteriormente contratação da empresa vencedora.

O prefeito Maninho aproveitou a visita para agradecer ao superintendente pelo pronto atendimento e atenção a comitiva macieirense na visita a Funasa e que o município só tem a ganhar com esta parceria.