Prefeito Maninho e comitiva participam do Congresso Catarinense dos Municípios

Está sendo realizado entre os dias 11 a 13 de fevereiro, o XII Congresso Catarinense de Municípios em Florianópolis, que traz como tema central neste ano A Gestão Municipal e o Desenvolvimento Regional. A promoção é da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, em parceria com as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina.

Estão presentes neste encontro os Prefeito de Macieira Emerson Zanella, além dos servidores Edemar Kuhn, Ronivon Luiz Bridi e Almir Arcontti.

O objetivo deste congresso é atualizar o conhecimento da legislação vigente e respectivas mudanças, inclusive sobre novos modelos de gestão, analisar e discutir as ferramentas à disposição, de apoio técnico, inovação e boas práticas; apresentar oportunidades de ações conjuntas com os governos federal, estadual e sociedade civil organizada além de trocas de experiências bem sucedidas entre as associações.

Segundo o prefeito Maninho: “buscamos através deste grande encontro conhecer a realidade de cada região do nosso estado através das associações dos municípios e com isso trocas experiências e gestões para que juntos possamos melhorar ainda mais a nossa administração”.