Macieira foi contemplada com moto niveladora através do PAC 2

Nesta última sexta-feira, dia 06, o Ministério do Desenvolvimento Agrário, através de sua Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário em Santa Catarina, realizou a doação de máquinas provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2 a 91 municípios, dos quais 41 foram contemplados com moto niveladora incluindo o município de Macieira.

O ato de entrega aos prefeitos aconteceu na praça central da cidade de São Domingos. Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito Maninho, juntamente com o vice-prefeito Jorge Cerry e o secretário de obras Sérgio Bertotto onde assinaram o termo se comprometendo a utilizar o maquinário para a conservação das estradas rurais do município.

Segundo prefeito Maninho “Macieira foi contemplada com este veículo que será de extrema importância para as atividades do setor agrário no município e com isso melhorar o estado de conservação das estradas que cortam as comunidades macieirenses e beneficiar famílias e produtores rurais. Macieira é um município essencialmente agrícola e depende de boas estradas para escoar sua produção e incrementar a sua economia”. Destacou o prefeito Maninho.

A moto niveladora já está a disposição do município e em breve iniciará seus trabalhos de conservação das estradas.