Prorrogadas inscrições do 1º Campeonato Municipal de Tranca de Macieira

Em virtude da pouca procura para participação do 1º Campeonato Municipal de Tranca de Macieira, as inscrições e o início do certame foi prorrogado e adiado para esta sexta-feira, 24.

A competição será realizada em duplas, que devem pagar uma taxa de trinta reais. O valor arrecadado será totalmente revertido em premiação.

Conforme o organizador, Paulo Gonçalves, dependendo do número de duplas inscritas e a fórmula de disputa, as etapas deverão ser realizadas a cada quinze dias e sempre nas sextas-feiras.

O congresso técnico e início dos jogos serão realizados no Clube da Terceira Idade de Macieira, com início previsto para as 20 horas. Maiores informações podem ser obtidas Paulo “Tico-Tico” e Cezar Pedroso