Defesa Civil de Macieira recebe kit básico

Nesta última semana a Defesa Civil de Macieira recebeu um kit básico para melhorar a sua estrutura e atendimento no município. O Kit básico foi entregue em Florianópolis pelo Secretário Estadual de Defesa Civil Milton Hobus ao prefeito Maninho e posteriormente a COMDEC municipal.

O kit básico contém um micro computador, uma impressora, um televisor, um aparelho de GPS, uma câmera fotográfica além de pranchetas e capas de chuva.

Segundo a coordenadoria da Defesa Civil em Macieira, este equipamento recebido será de grande valia para melhorar o tempo de resposta aos desastres, pois estaremos em comunicação direta com a Defesa Civil estadual e poderemos ter mais mobilidade e pronto atendimento nestes casos.