COMDEC Macieira realiza Semana da Defesa Civil

Nos dias 18 a 25 de maio foi comemorada a Semana da Defesa Civil. Para marcar esta data a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Macieira realizou um programa de divulgação através da Rádio Tropical FM de Treze Tílias comentando sobre a importância da Defesa Civil no âmbito municipal.

Durante a transmissão, o presidente da COMDEC de Macieira Eduardo Zílio comentou sobre as ações e planejamentos da Defesa Civil no Município e os métodos de trabalho a frente deste órgão na prevenção e ação em caso de sinistros.

Também durante a transmissão o membro da COMDEC Rozalino Camuzzato comentou sobre o projeto de criação de uma brigada de incêndio em Macieira, enfatizando que a Defesa Civil deve estar preparada em todos os sentidos para prevenir e agir nestes casos.

Ao final da entrevista o presidente comentou ainda que a Defesa Civil em Macieira é atuante e procura divulgar suas ações para que a população do município possa contar com este órgão e ter a certeza que será atendido por ele.