Maninho visita gabinete do deputado Marcos Vieira

Um dos compromissos do prefeito de Macieira Emerson Zanella em sua viagem a Florianópolis foi a visita ao gabinete do deputado estadual Marcos Vieira juntamente com sua comitiva composta pelos vereadores Pedro Zuqui e Eron Bernardino.

Na oportunidade o prefeito Maninho solicitou ao deputado colaboração para agilizar as obras da Ponte sobre o Rio São Pedro e também aproveitou para convidar o deputado para as festividades de 21 anos do município, que ocorrem nos dias 6 e 7 de abril. Em suas palavras o deputado comentou: “Conhecemos muito bem o município e sabemos das dificuldades que a população passa, ainda mais no interior, então, com certeza, iremos buscar recursos para esta reivindicação”.

Após a visita, Maninho salientou a importância da busca de recursos em Florianópolis e segundo ele “buscamos de todas as formas a vinda de verbas para nossa cidade, sabemos da importância de cada recurso para desenvolver o município em todos os setores e sempre que viemos a capital do estado somos muito bem recebidos e com a certeza que seremos atendidos em nossas necessidades”, ressaltou o prefeito.