Macieira Trail Clube participa de trilha em Passos Maia

O Grupo de motociclistas de Macieira participou neste último domingo dia 10 da 6ª edição da Trilha do Guidão Torto na cidade de Passos Maia. Participaram do evento os motociclistas Guil, Juci, Maninho,Patrolero, Tile, Tico e Zé Gotinha.

O passeio contava com uma extensa trilha percorrendo toda extensão do município. O grupo Macieira Trail Clube participa também de passeios por toda a região promovendo o famoso Trilhão de Macieira que será realizado no dia 21 de abril em sua 3ª edição.

O prefeito de Macieira que também participou da trilha em Passos Maia foi recepcionado pelo prefeito Ivandre Bocalon e destacou a importância do Macieira Trail Clube levando o nome do município em eventos deste porte.