Comitiva macieirense visita gabinete do Deputado Celso Maldaner

O prefeito de Macieira Emerson Zanella juntamente com os vereadores Pedro Zuqui e Eron Bernardino estiveram na manhã da última terça-feira (29) visitando o gabinete do Deputado Celso Maldaner em Brasília.

Na oportunidade a comitiva macieirense esteve pleiteando recursos para o município. Durante a visita o Deputado prontamente acatou o pedido da comitiva e estará analisando a solicitação para futuramente repassar recursos para o desenvolvimento da cidade.

A visita faz parte de um extenso cronograma de visitas que a comitiva municipal fará na capital federal. Um dos compromissos já cumpridos na agenda foi a participação no encontro dos prefeitos juntamente com a presidenta Dilma Rousseff a qual já adiantou aos prefeitos que estará disponibilizando a cada município uma retro escavadeira e também uma moto niveladora.

Maninho enfatiza a importância da viagem “pois a cada visita e a cada compromisso temos a oportunidade de conseguir recursos para o desenvolvimento de Macieira e isto nos alegra e nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo crescimento da nossa cidade”.