Centro de Assistência Social de Macieira promove arraia junino

O Centro Municipal de Assistência Social e o CRAS de Macieira promoveram na última terça-feira (26) uma grandiosa festa junina juntamente com os beneficiários  do Bolsa Família de Macieira.

O evento desta última terça contou com muitos jogos, música animada,  diversão apresentações de quadrilha, casamento caipira e outras animações realizadas pelos alunos do PETI da sede e do km30. A festa junina foi realizada durante todo o dia incluindo almoço e jogos com sorteio de brindes.

De acordo com as coordenadoras do evento, tudo foi realizado pensando em nossos jovens e beneficiários, tudo para eles passarem um dia de descontração, animação com espírito junino que nos contagia nesta época. Agradecemos a todos os colaboradores, as professoras do PETI pelas brilhantes apresentações e a todos que de uma forma ou outra colaboraram para este sucesso de festa.