Comissão Organizadora inicia preparativos para Festa do Agricultor

Estiveram reunidos na última semana no Gabinete do Prefeito a recém formada Comissão Organizadora dos eventos da Festa do dia do Agricultor em Macieira. O evento será no dia 29 de julho com diversas atrações musicais e esportiva.

A comissão foi formada por representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçador e Macieira, do departamento de esportes Leonildo Maurina, do Secretário de Saúde Rozalino Camuzzato, representante do Turismo do município Eduardo Zílio, além também do Prefeito Maninho.

Na reunião ficaram decididos alguns pontos principais da festa que homenageará o agricultor como também o local e algumas questões pertinentes a organização. A comissão irá se reunir ainda este mês para dar prosseguimento aos trabalhos de organização do evento que promete atrair muitos agricultores a Macieira para prestigiar este evento.