Secretaria de Saúde de Macieira recebe recursos

A Secretaria Municipal de Saúde de Macieira recebeu a boa notícia da descentralização de mais recursos para investimentos na área da saúde do município. De acordo com o Secretário de Saúde Rozalino Camuzzato, os investimentos partiram do governo estadual e federal e vem em melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso cidadão através da melhora do atendimento nesta área.

Os recursos liberados foram: R$ 14.000,00 para equipamentos odontológicos para a Unidade de Saúde do km30, além também de um montante de R$ 88.000,00 para aquisição de uma ambulância e finalizando uma verba federal no valor de R$ 180.000,00 para construção de uma academia polivalente, sendo que deste valor já foi liberado 20% para a 1ª Etapa. O secretário Rozalino afirma ainda que todos estes recursos só vem a somar tudo o que se tem investido na Secretaria de Saúde, tudo pelo bem estar do munícipe.

O Prefeito Maninho também comentou enfatizando a luta da administração municipal nas esferas estadual e federal para que o município receba estes recursos e que a área de saúde merece sempre uma atenção redobrada pois nenhum cidadão pode deixar de contar com os serviços oferecidos pela área da saúde e por qualquer outra área de responsabilidade do poder público, ressaltou Maninho.