Festa dos 20 Anos de Macieira supera todas as expectativas

A Festa em comemoração aos 20 anos de Macieira deste último final de semana marcou a história do município. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento que começou no sábado com o Show Baile do Grupo Talagaço movimentando o clube da cidade. Já no domingo as comemorações alcançaram o auge do evento, com participação maciça da população e de cidades vizinhas.

Pelo domingo todos puderam prestigiar a inauguração da tão sonhada pavimentação asfáltica da SC 455 contando com a presença de autoridades estaduais, municipais e do Governador do Estado Raimundo Colombo. A inauguração foi realizada no marco inicial da rodovia e após seguiram em carreata até o centro da cidade onde todas as autoridades se fizeram presentes no palco principal proferindo seus discursos. O Governador do Estado salientou a importância da pavimentação asfáltica para o crescimento de um município ressaltando que quase todos os municípios catarinenses já possuem ao menos um acesso pavimentado. O prefeito Maninho também fez uso da palavra no evento, e comentou sobre a importância deste acesso e que Macieira só tem a ganhar e que o crescimento da cidade será iminente. Após todos os discursos, todos foram convidados para o almoço festivo servido no clube juntamente com a comunidade macieirense.

A tarde diversas atrações movimentaram o estádio municipal, dentre elas um super matinê com Balanço da Vaneira além dos shows Nacionais de Álvaro e Daniel e finalizando com o show de Trio Parada Dura. Além das atrações musicais, o evento contou também com um show pirotécnico de 10 minutos, atrações infantis e uma completa praça de alimentação.

O prefeito Maninho comentou sobre a festa “cada vez mais nossa cidade cresce e se desenvolve e nestes 20 anos de emancipação muito se tem feito para torna-la um lugar melhor para se viver. Esta festa só vem a comemorar essa história de vida  da cidade que com certeza todos que prestigiaram a festa levaram boas recordações e retornarão em breve. E aos munícipes nosso muito obrigado pela presença e apoio neste tão grandioso evento e contando sempre com vocês é que faremos Macieira um lugar cada vez melhor de se viver, parabéns a todos nós”. Ressaltou Maninho.