Inauguração da SC 455 em Macieira será neste domingo

A Rodovia Estadual de ligação entre Macieira e a SC 451 está praticamente pronta. A SC 455 é um sonho antigo dos moradores macieirenses que dependem da estrada para escoação da produção e também facilitando o acesso a cidades vizinhas.

No próximo domingo(18), Macieira estará comemorando seus 20 anos de emancipação político-administrativa e esta data também entrará para a história do município como a data de inauguração da Rodovia. O ato será no km30 (ponto inicial da rodovia) às 10h da manhã e contará com a presença do Governador do Estado Raimundo Colombo, além de autoridades estaduais, o prefeito Emerson Zanella e vereadores do município. Após a solenidade todos seguirão até o centro de Macieira onde participarão do almoço com a comunidade e das comemorações do aniversário do Município.

Segundo o prefeito Maninho, esta data será um marco para a história macieirenses e com certeza trará desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida aos munícipes. O prefeito aproveita ainda para convidar a todos a prestigiarem as comemorações do aniversário de Macieira, neste sábado dia 17 baile show com Grupo Talagaço e no dia 18 Show Nacional com Álvaro e Daniel e Trio Parada Dura, lembrando que no dia 18 a entrada é franca para todos os shows.