Comemorações Natalinas em Macieira

Encerraram no último sábado dia 17 as comemorações do Natal 2011 em Macieira. O evento contou com diversas atrações que agradaram o público presente.

Nas festividades natalinas, o povo macieirense ganhou um novo ponto de entretenimento com a inauguração do Parque Ecológico instalado no centro da cidade. Ainda neste dia, Macieira contou com a visita do Deputado Estadual Marcos Vieira que através do seu discurso garantiu verba de R$ 150.000,00 para continuidade do projeto do Parque. No sábado também, as crianças ganharam um presente especial, pois além de brinquedos infláveis e passei ciclístico puderam contar com a presença do Papai Noel chegando de helicóptero e encantando a todos.

Ao final do evento, as crianças receberam do bom velhinho cestinhas de natal fornecidas pela Administração Municipal. Fio uma linda festa, cheia de encantos e novidades que com certeza ficará guardada na lembrança de todos que prestigiaram este dia tão especial no Município.

O Prefeito Maninho acompanhou toda festa, e através de seu discurso enalteceu a importância no Natal e da magia que esta data traz as crianças, jovens e adultos ressaltando que a Administração cuidou de todos os detalhes para que este dia marcasse a todos que visitassem a cidade e participassem desta comemoração Natalina.