Secretaria de Saúde de Macieira promove Cursos

A Secretaria Municipal de Macieira promoveu nesta última quarta-feira um curso sobre “Trabalho em Equipe e Desenvolvimento Humano”. Dentre os conteúdos abordados estavam: Principais teorias motivacionais;  Como evitar desmotivação e fatores que desmotivam uma equipe.

Segundo o Secretário de Saúde Rozalino Camuzzato, o objetivo principal deste treinamento é capacitar os profissionais da área da saúde para que os mesmos possam trabalhar com motivação e em equipe dentro de um ambiente de trabalho específico para cada função. Ainda segundo Rozalino, diversos cursos estão sendo planejados com o intuito de melhorar o atendimento e também assegurar ao cidadão um ambiente propício e confortável enquanto está em um dos nossos postos de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde também estará promovendo no próximo mês, um curso sobre a “Humanização no Atendimento ao Usuário”.