Iniciado Campeonato Municipal de Bochas Quarteto

Iniciou no último dia 20 o Campeonato Municipal de Bochas Quarteto em Macieira. O campeonato já é tradicional no Município e conta hoje com 16 equipes disputando a Taça.

O cerimonial de abertura ocorreu no último sábado e contou com a representação de todas as delegações participantes e também do Grupo Escoteiro de Macieira que fez parte do evento.

Na oportunidade também estiveram presentes autoridades do Município que compuseram a mesa e fizeram o uso da palavra enaltecendo a importância de unir as comunidades através deste campeonato e também promover o espírito esportivo dentre os participantes.

O campeonato seguirá até o final do ano com disputas entre as delegações em diversas comunidades de Macieira.