Inicia 3º Campeonato de Bochas Quarteto

BOCHAS QUARTETO EM MACIEIRA

No último dia 13 de Agosto, no Centro de Convivência da 3ª Idade no centro de Macieira, iniciaram as competições do 3º Campeonato de Bochas Quarteto. Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades do Município dando início as competições.            Ao discursar, o prefeito maninho ressaltou a grande importância da prática de esportes, e promovendo a competição saudável e o espírito de equipe entre os participantes. O Diretor de esportes de Macieira também fez uso da palavra e deu boas vindas a todos os atletas e agradece a participação e presença de todos            O campeonato conta com 14 equipes fazendo uma disputa no método todos contra todos envolvendo todas as comunidades de Macieira.