Equipe Feminina de bochas Brilha nos Jogos da Amarp

No último sábado dia 27 de abril de 2024, a cidade de Salto Veloso foi palco dos Jogos da Amarp e recebeu a modalidade bocha, e as equipe feminina de Macieira destacou-se, garantindo uma vaga na semifinal da modalidade. O desempenho excepcional das atletas femininas de Macieira chamou a atenção de todos os presentes. Com técnica apurada e determinação, elas demonstraram um jogo impecável, levando a equipe de Macieira a avançar para a fase semifinal da competição.

O prefeito de Macieira, Edgard Farinon, parabenizou as esportistas pelo resultado conquistado, ressaltando a importância da prática esportiva, especialmente da bocha, para a comunidade local. “É gratificante ver nossas mulheres representando tão bem nossa cidade e levando o nome de Macieira adiante. O esporte traz vitalidade e comprometimento para nossa comunidade”, destacou o prefeito.

O diretor de esportes de Macieira, Narciso de Andrade, também exaltou a performance das equipes masculina e feminina durante o torneio. “Estamos muito felizes com o desempenho e a entrega dos nossos times. A determinação dos esportistas macieirenses é inspiradora e reflete o compromisso com a busca por boas colocações”, ressaltou Narciso.

O evento, que ocorreu no último sábado, reuniu atletas de diversas cidades da região em uma competição emocionante e disputada. A participação das equipes de Macieira deixou uma marca de excelência e competitividade, evidenciando o talento dos jogadores locais. Com a classificação para a semifinal, a equipe de bochas de Macieira segue firme na disputa pelo título dos Jogos da Amarp , representando com orgulho sua cidade e sua comunidade.