Atletas macieirenses participam do JESC em Campos Novos

Os atletas macieirenses das escolas Cândida Zucatti e Albina Mosconi estiveram na cidade de Campos Novos participando da etapa regional do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina).
Na oportunidade os alunos participaram em diversas modalidades, sendo destaque o aluno Nathã Daniel Valdan Rodrigues que foi classificado para a etapa estadual na categoria Corrida Rasa de 80 metros, que será disputada na cidade de Criciúma.
A Secretária de Educação Marilucy Setti parabeniza a todos os participantes desta etapa regional e destaca que esses resultados são fruto dos investimentos da administração municipal no esporte. “Parabéns atletas por representar Macieira nesta competição. A prática esportiva trás inúmeros benefícios para a saúde corporal e mental e nosso foco como administradores públicos é dar o incentivo necessário para que os alunos possam realizar suas atividades com alegria, companheirismo e espírito competitivo. Esse trabalho também é fruto dos jogos realizados na etapa municipal, com o incentivo de pais e professores ”, destaca a secretária.