Departamento de Esportes promove 11ª edição do Campeonato de Bochas

Nesta última sexta feira,06, foi realizada nas dependência do Centro de Convivência da 3ª Idade a solenidade de abertura da 11ª edição do Campeonato Municipal de Bochas Quarteto.

A competição deste ano contou com a inscrição de 13 equipes de diversas comunidades do município.

As equipes participantes nesta edição foram:

• KM 30 A. B. C e Feminino;
  • Macieira A e B;
  • Tamanduá A e B;
  • São Caetano;
  • Aparecida;
  • Parceria;
  • Luagel e;
  • Spasul.

Após a abertura do campeonato já foi realizada a primeira rodada e a equipe Macieira B obteve duas vitórias em dois jogos disputados e ocupa a primeira posição na classificação geral.

Para o diretor de esportes do município Alan Mueler, “as equipes mostraram-se organizadas e qualificadas e disputarão ponto a ponto este torneio, e agradeço em nome da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e do prefeito Zelir Citadin a presença de todos e desejo boa sorte nesta competição”.

A próxima rodada será no dia 20 de outubro na Comunidade de São Caetano com início as 20h.