Prefeito Zeca vistoria obras de pavimentação asfáltica em Macieira

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin visitou na tarde desta segunda feira, 25, as obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade.

As obras visitadas pelo chefe do executivo contemplam as ruas Rodolfo Nickel e Ângelo Pandini, as quais já receberam a camada asfáltica e estão em fase final. Já as ruas Dona Maria Mendes e Ercolin Tasca iniciaram a colocação da base e posteriormente a fase final de pavimentação.

Segundo o prefeito Zeca, os recursos destas obras foram oriundos de recursos parlamentares e Fundo Social do Deputado Federal Marco Tebaldi e Deputado Estadual Marcos Vieira. Zeca destaca ainda que em conversa com os responsáveis da empresa que está executando os serviços, as obras serão entregues em meados de outubro e facilitarão a trafegabilidade de veículos e pedestres, além do embelezamento das vias no centro da cidade.