Prefeitura de Macieira realiza novas obras de asfaltamento em Macieira

Iniciaram no último mês de setembro as obras de asfaltamento das Ruas: trecho da Rua Ângelo Pandini, trecho da Rua Rodolfo Nickel, trecho da Rua Ercolin Tasca e Dona Maria Mendes segmento da Secretaria de Agricultura até o cemitério municipal.

As obras de asfaltamento destas ruas            seguem rigoroso cronograma e está sendo executado pela empresa Minerocha Catarinense LTDA, através de processo licitatório.

Os totais destes investimentos somam o valor de R$ 663.598,71 sendo R$ 250.465,50 através de Repasse do Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal, R$ 351.978,55 através de Convênio com o Estado por meio da Agencia de Desenvolvimento Regional de Caçador(ADR) e R$ 21.312,21 através de recursos próprios.

E ainda a execução de passeios no valor de R$ 39.842,45 através de Convênio com o Estado que se encontra em fase de contratação.

O prefeito Maninho explica que estas obras são solicitações antigas dos moradores e que foi um compromisso assumido pela atual administração e que graças a estes recursos estas obras podem sair do papel e se tornar realidade. Maninho explica ainda que “Com a finalização destas obras de asfaltamento, nosso município terá grande parte das ruas asfaltadas na sede e com isso damos mobilidade aos que trafegam e embelezamos ainda mais nossa cidade, facilitando a vida dos cidadão macieirenses”, destaca o prefeito.