Macieira recebe recursos do deputado Marcos Vieira

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, o Maninho, recebeu recursos do deputado estadual Marcos Vieira para a compra de um veículo de transporte de pacientes e para a realização da festa de aniversário do município. A liberação aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/02) no gabinete de deputado Marcos Vieira, na Capital.

“Conheço Macieira e sei das dificuldades com que o prefeito Maninho administra o município pela falta de recursos, como ocorre em todas as cidades pequenas que não recebem do Governo Federal a devida atenção”, disse Vieira. Para o prefeito, os R$ 35 mil serão fundamentais para a realização do evento que marca os 20 anos de emancipação político-administrativa do município, quando também ocorre a inauguração do asfaltamento da SC-455. “E um veículo para um município pequeno é muito importante pois sempre estamos querendo atender bem a população”, confirmou o prefeito Maninho, referindo-se ao veículo, liberado em um convênio pela Secretaria Estadual de Saúde.

A festa dos 20 anos do município ocorre nos dias 17 e 18 de março e contará com shows nacionais com Trio Parada Dura, show pirotécnico e o 2º Rodeio Crioulo.