Campeonato de Futsal movimenta Macieira

Iniciou no último sábado em Macieira o Campeonato Municipal de Futsal Time do Coração, desenvolvido pelo Departamento de Esportes em parceria com a Secretaria de Educação. Segundo o diretor de esportes Leonildo Maurina, o objetivo da implantação deste campeonato é elaborar uma nova proposta de campeonato envolvendo o time do coração de cada um. Após lançarmos a idéia a aceitação foi muito grande e contamos com cerca de 11 equipes disputando a competição.

Durante a abertura, o prefeito Maninho fez uso da palavra e enalteceu a importância do esporte para a juventude e também para adultos, ressaltando os investimentos que a administração municipal vem fazendo para o esporte e a educação no município. Logo após a solenidade, foi iniciada a competição que segue por um período de disputas nos próximos finais de semana.