Prefeito Edgard acompanha recuperação de estradas rurais

O prefeito de Macieira Edgard Farinon esteve acompanhando na manhã desta terça-feira os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município.

O chefe do executivo explica que as fortes chuvas das últimas semanas prejudicaram estradas e pontes e a Secretaria de Obras e Infraestrutura através do secretário Alencar estão empenhados na manutenção das rodovias.

“Nosso município foi muito prejudicado pelas chuvas do início deste mês e cabe ao poder público fazer a manutenção e recuperação dos trechos comprometidos. Agradeço ao empenho do secretário e de toda sua equipe por realizar este trabalho e dar condições de tráfego aos moradores de comunidades do interior e facilitar o escoamento da produção agrícola macieirense”, conclui o prefeito.