Macieira Trail Clube realiza 11º Trilhão de Macieira

Aconteceu neste último domingo (01) a décima primeira edição do Trilhão de Macieira realizado pelo Macieira Trail Clube em parceria com a Prefeitura de Macieira.
O evento iniciou pela manhã com largada automática. Mais de 280 pilotos de diversas regiões de Santa Catarina e estados vizinhos participaram do passeio.
O presidente do Macieira Trail Clube Samir Corrent explica que foram cerca de 85km de trilhas pelas comunidades macieirenses e aproveita a oportunidade para agradecer aos proprietários dos terrenos que autorizaram a passagem dos pilotos pelos locais da trilha e ainda a Administração Municipal de Macieira pelo importante apoio no evento. Samir comenta ainda que o sucesso deste evento só foi possível graças a equipe de trilheiros do Macieira Trail Clube e de colaboradores da comunidade.
O evento, além da trilha contou com apresentação musical e show de manobras radicais.
O prefeito Edgard Farinon prestigiou o evento e explica que a cada ano o evento atrai mais pilotos e todos eles se encantam com o roteiro e a organização e comenta que a administração municipal será sempre parceira para que o evento seja cada vez maior e melhor.