Prefeitura de Macieira realiza serviços em estradas rurais

A Prefeitura de Macieira por intermédio da Secretaria de Obras e Infra-estrutura estão realizando diversos serviços nas rodovias municipais.

Os serviços contemplam o alargamento de estradas, drenagem pluvial, moto nivelamento e britagem. O prefeito Edgard Farinon explica que o município possui uma extensão territorial grande e o escoamento das produções agrícolas e das granjas se dá exclusivamente pelas rodovias municipais que atravessam as comunidades do interior.

“Nosso compromisso é manter as estradas em perfeito estado de conservação, melhorando a trafegabilidade e a segurança dos motoristas. Nossa equipe da Secretaria de Obras está fazendo um excelente trabalho percorrendo todas as comunidades do município para realizar estes serviços”, destaca o prefeito.