Prefeito Edgard realiza visita ao FNDE em Brasília

O prefeito de Macieira Edgard Farinon acompanhado do secretário de educação Robson Abraão e de outros membros do executivo municipal estiveram na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília cadastrando demandas importantes para a pasta.

O principal objetivo da visita foi discutir propostas para o PAR-4 (Plano de Ações Articuladas) da educação para os próximos anos. O secretário Robson comenta que o município cadastrou demandas importantes tais como: informatização das escolas, aquisições de mobiliário, novos ônibus escolares, construção de uma creche, além de ampliações nas escolas municipais.

O prefeito Edgard explica que além do FNDE a comitiva macieirense está percorrendo os gabinetes de deputados e senadores de Santa Catarina em busca de novos recursos para o município. “Estamos cumprindo uma extensa agenda em Brasília. Queremos trazer novos investimentos e recursos para diversas áreas do setor público, melhorando a infra-estrutura e o atendimento aos munícipes”.