Prefeito Edgard acompanha serviços no interior de Macieira

O prefeito Edgard Farinon esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira, serviços realizados pela Secretaria de Obras e infra-estrutura no interior do município.

A estrada da linha Alto Santo Antônio está recebendo melhorias em toda sua extensão com serviços de cascalhamento, motonivelamento, alargamento e drenagem pluvial e colocação de pedra brita, além de serviços no acesso a propriedades na linha Gramado.

O Secretário Alencar Castanheiro explica que o tempo está ajudando e os maquinários estão a todo vapor realizando melhorias nas estradas rurais.

O prefeito Edgard Farinon destaca que o poder público investe cada vez mais na recuperação de estradas do interior para escoamento da produção e desenvolvendo a economia do município além de melhorar a trafegabilidade e a segurança dos motoristas.

“Estou acompanhando diariamente os trabalhos de todos os setores da administração municipal, vamos trabalhar incessantemente para atender ao cidadão da melhor forma possível dando o aparato necessário para que os trabalhos sejam realizados com agilidade e eficiência”, comenta o prefeito Edgard.