Marilucy Bonassa Setti assume a Secretaria de Educação de Macieira

O prefeito Edgard Farinon anunciou Marilucy Bonassa Setty como nova Secretária de Educação. O prefeito explica que a nova secretária tem grande experiência na área e com certeza realizará com dedicação e profissionalismo uma ótima gestão.

Marilucy comenta que trabalhará com seriedade e afinco nesta importante pasta do poder público municipal, atendendo as necessidades da pasta, valorizando os profissionais de educação e colaborando para o bom andamento do processo ensino-aprendizagem. “Será um grande aprendizado, quero trabalhar com os anseios dos nossos munícipes e estaremos sempre de portas abertas para conversarmos e ajustarmos da melhor maneira possível os pedidos da população”, destaca a secretária.