Prefeitura auxilia produtores com terraplenagem

Com o programa de incentivo ao produtor rural, a Secretaria de Agricultura de Macieira realizou serviços de terraplenagem na propriedade de Laércio Telegen na comunidade do Paiol da Pedra.

Segundo o secretário Jacson Serighelli, os maquinários realizaram o serviço na propriedade para posterior construção de uma granja de suínos fazendo parte do programa de incremento a economia municipal.

O prefeito Edgard Farinon explica que o poder público é parceiro do agricultor e de suas atividades. “Colocamos todo nosso maquinário à disposição para qualquer serviço que o produtor necessita e desta forma contribuir com sua renda, de sua família e consequentemente melhorar a economia macieirense”, destacou o prefeito.