Prefeito e vice de Macieira acompanham obras nas estradas rurais

A Prefeitura de Macieira por intermédio da Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando nesta semana diversos serviços nas estradas rurais do município. Os trabalhos estão concentrados na comunidade do Baixo Santo Antônio.

O prefeito Edgard Farinon esteve acompanhando os trabalhos e explica que as rodovias municipais devem estar em perfeito estado de trafegabilidade para o escoamento da produção e deslocamento dos moradores. Agradeço ao secretário Alencar Castanheiro pelo excelente trabalho executado por sua equipe.

O vice-prefeito Pedro Pereira também esteve nas obras e comenta que os maquinários realizam a abertura e alargamento de estradas, motonivelamento, cascalhamento e abertura de valas para escoamento de águas pluviais e todos estes serviços aumentam a segurança e melhora o fluxo de veículos para os moradores das localidades rurais de Macieira.