Secretaria de Agricultura auxilia produtores em poços artesianos

A Secretaria de Agricultura de Macieira está realizando nesta semana serviços de abertura de valas para colocação de encanamento em poços artesianos na comunidade do Baixo Santo Antônio.

Segundo o secretário Jacson Serighelli, os poços foram perfurados pela prefeitura municipal através de trâmite licitatório e agora os produtores precisam realizar a ligação até sua propriedade. “Estamos utilizando nosso maquinário para auxiliar o produtor e os moradores da comunidade do Baixo Santo Antônio para poderem usufruir de uma água de qualidade. Os serviços englobam a abertura das valetas para passagem dos canos cedidos pelos moradores. Vamos trabalhar pelo melhor para nossa população”, destacou o secretário.

O prefeito Edgard Farinon destaca que vários poços artesianos já foram perfurados pela administração municipal. “É nosso compromisso atender o produtor rural e o morador das comunidades do interior, fornecendo a perfuração do poço e a bomba para levar água potável até as casas trazendo conforto e comodidade ao nosso munícipe”, comentou o prefeito Edgard.