Vice-prefeito de Macieira participa de ensaio do Coral Madonna Del Carmo

O Vice-prefeito Pedro Sérgio dos Santos acompanhado do secretário de administração Daniel Panatta e do vereador Luiz Camuzzato participaram dos ensaios do coral italiano Madonna Del Carmo na comunidade do Carmo em Macieira.

O coral italiano tem o apoio da Prefeitura de Macieira e realiza apresentações em diversas cidades levando a cultura e a musicalidade italiana.

Após os ensaios o vice-prefeito Pedro parabenizou a todos pela dedicação e entusiasmo na participação deste coral e explicou que o poder público municipal é parceiro dos talentos locais e do legado cultural que o município possui. “Agradeço a maestrina por nos deixar participar deste lindo ensaio do coral Madonna Del Carmo e aproveito a oportunidade para dizer que a prefeitura estará sempre apoiando este e outros projetos culturais que levam o nome do município a nível regional e estadual”, conclui o vice-prefeito.