Assinatura de contratos de início de obras

Aconteceu no dia 13 deste mês a assinatura de dois contratos de obras que devem iniciar a execução nos próximos dias.
O primeiro ato de assinatura que contou com a presença do Prefeito Edgard Farinon, do Vice Prefeito Pedro Perreira e do representante da empresa Minerocha Catarinense é da obra de pavimentação asfáltica que vai acontecer em duas ruas da cidade.
O segundo ato de assinatura também contou com a presença do Prefeito e do Vice Prefeito, além do representante da empresa Ayres Construtora que será responsável pela execução de garagem no prédio da prefeitura municipal.
Segundo o prefeito Edgard Farinon é motivo de muita alegria poder dar início a essas duas obras importantes: “É motivo de muita alegria para mim, poder participar desse momento de assinatura de contrato que é por onde se inicia a execução das obras. No caso da pavimentação asfáltica é acabar com o problema do barro e da poeira que os moradores enfrentam. E na garagem no prédio municipal a obra visa proteger os veículos públicos e consequentemente liberar espaço no estacionamento das ruas da cidade.” Salientou Farinon.
Já o vice prefeito Pedro citou a importância de obras para a população: “Sabemos que o nosso povo precisa de obras que atendam as suas necessidades e por isso sinto orgulho de nesse momento poder participar desses atos”. Finalizou Pedro.