Macieira sedia encontro da coordenação regional dos idosos

Nesta última segunda feira dia (04) aconteceu no Auditório da Unidade Básica de Saúde do município de Macieira o encontro da Coordenação Regional dos Idosos.

O prefeito Edgard Farinon participou do encontro dando as boas vindas a todos os participantes  ressaltando a importância do idoso para a sociedade.

Na pauta da reunião estava a discussão sobre o possível retorno dos encontros presenciais, além da criação do Fundo Municipal do Idoso e outros assuntos como: jogos abertos da terceira idade – JASTI, festival de talentos e festival de dança,; Conferência dos idosos 2022, e demais assuntos relevantes.

Os encontros acontecem bimestralmente em diferentes municípios e o próximo encontro acontecerá no mês de dezembro no município de Ibiam.