Médico pediatra inicia atendimentos em Macieira

O Médico Pediatra Almir Carlos Cichacewski iniciou neste mês de agosto o atendimento nos postos de saúde de Macieira.

O Secretário de Saúde Ediberto Arcontti explica que o profissional atende duas vezes por mês, sendo um dia na sede e outro na unidade do km30. “A especialização de pediatria era um desejo antigo da comunidade macieirense, e com os esforços da administração municipal estamos oferecendo este importante serviço a população”, destaca Ediberto.

O prefeito Edgard comenta que a saúde é uma das prioridades de sua gestão. “Com este cenário desafiador que estamos enfrentando na pandemia queremos oferecer o melhor para nossos macieirenses. Vamos melhorar ainda mais o atendimento nesta importante área, trazendo novos profissionais, novos convênios, capacitando profissionais e investindo em estrutura e frota”, conclui o prefeito.