Inaugurada reforma da Escola Municipal Pequenos Brilhantes

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) a solenidade de inauguração da reforma da Escola Pequenos Brilhantes. O ato foi acompanhado pelo Prefeito Edgard Farinon, pelo vice-prefeito Pedro dos Santos, pelo secretário de Educação Robson Abraão além de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, professores e alunos.

A obra contemplou serviços de enquadramento e troca das janelas existentes por uma estrutura mais moderna e confortável em um investimento total de R$ 20.230,00 com recursos próprios.

Durante a solenidade o secretário Robson enalteceu os investimentos do poder público para o bem estar e comodidade dos estudantes nas escolas municipais e agradeceu ao vereador Ivanir Canônica pela indicação. O vice-prefeito Pedro dos Santos também fez uso da palavra e destacou as obras previstas e a constante busca por melhorias em todas as áreas da administração municipal. Por fim o prefeito Edgard comentou sobre a importância dos investimentos na área da educação e que sua gestão será pautada em novas obras e no desenvolvimento de Macieira.

O fim da solenidade ficou marcada pela entrega de uma lembrança aos alunos marcando a passagem do dia do estudante.