Prefeitura Municipal de Macieira realizará evento alusivo ao dia do Agricultor e do Motorista

A prefeitura municipal de Macieira realizará evento em comemoração ao dia do agricultor e do motorista. O evento será realizado de 23 a 25 de julho. O evento será em forma de lives e transmitido pela internet nos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e no Youtube devido a pandemia.

O Prefeito Municipal salienta que a agricultura é o pilar de nossa economia: “Na agricultura temos o pilar de nossa economia, nas mãos do agricultor macieirense muitas vezes calejadas pelo trabalho da lavoura, está a produção dos alimentos que chegam em nossas mesas. Temos muitas atividades ligadas a agricultura em nosso município e esse será o foco de nosso evento. valorizando o nosso povo, a nossa gente, a nossa história!” afirmou o Prefeito Edgard Farinon.

Para o secretário responsável pela pasta, o agricultor deve ser cada vez mais valorizado: “Devemos enaltecer e agradecer aos nossos agricultores, pois é através do suor do trabalho de cada um deles que os alimentos chegam em nossas mesas. Por isso, preparamos esse evento para agradecer aos nossos agricultores que produzem e aos motoristas que transportam o que é produzido em nosso município” afirma Neldo Zimmer, secretário de agricultura do município.

Confira a programação do evento:

23 de julho com início as 19:30 hs:
Transmissão de live através dos canais do Facebook e Youtube com entrevistas de agricultores do município, dando ênfase na variedade das atividades agrícolas de Macieira.

24 de julho com início às 19:30 hs.
Live musical com os artistas de nosso município.

25 de julho com início as 09 hs
Celebração Ecumênica com benção de tratores, máquinas agrícolas e caminhões.
Obs: A benção acontecerá na praça Municipal. A celebração acontecerá na praça de Santo Antônio, ao lado do campo de futebol seguindo todo o protocolo de segurança contra o covid 19.
A celebração também será transmitida pelo Facebook e Youtube.